quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma coisa de pele...

Meninas, todo mundo sabe que a regra número UM de toda mulher que se preze, deve ser: Tirar todo e qualquer resquício de maquiagem e sujeira da pele antes de dormir! Certo? Então....Resolvi mostrar pra vocês, dois dos meus sabonetes líquidos favoritos para tal tarefa...Vocês conhecem ou usam algum deles? Qual acham melhor? Quero dicas e sugestões!!! Hahaha. Bjs, Maria.

Esse aqui, o Effaclar, da La Roche, acho muuito bom, porém, no inverno ele seca mais a pele...É ótimo para quem tem a pele mais oleosa, eu acho....Uso no verão!



Já esse, o Fisiogel, é o que eu estou usando no momento...Ele deixa a pele mais hidratada, não resseca tanto...Gosto muito também! A pele fica radiante no inverno! Hahaha.


Sei que existe o "Actine", um da Avene famoso( não sei o nome), enfim, vários....Alguém aí é expert no assunto e já testou vários??