quarta-feira, 14 de julho de 2010

Garota de Bossa

Meninas, a entrevistada de hoje é uma "super- hiper -mega" amiga, que esbanja estilo e charme por onde passa....



Nome:
Paula Abarno.

Idade:
25 anos.

Paixão:
Viajar e decoração.

Uma mania:
Deixar os volumes (de radio, TV, etc..) em número par ou múltiplos de 5.

Moraria em:
SP mesmo ou Porto Alegre, pois minha família é toda de lá. Fora do Brasil só por um período curto.

Ritual diário de beleza:
Não tenho nenhum específico, mas eu nunca durmo de maquiagem e sempre antes de dormir e ao acordar lavo o rosto com sabonete manipulado e loção adstringente, também manipulado pela minha dermatologista Renata Oshiro. (Que por sinal é a mesma da Maria). Ahh e tomar um copo de água gelada todo dia de manha.

Produtinho indispensável:
Bepantol pra passar na boca antes de dormir. Hidrata muito.

Produtinho de cabelo "must have":
Todos que tenham um cheiro irresistível.

Quem te insipra?
Meus pais.

It girl n 1?:
Não tenho nenhuma... Acho a Princesa Letizia da Espanha e a Sheika Mozah Al-Thani do Catar muito chiques... Mas não são it girls.

Fraqueza fashion:
Fashion tem muita. Mas fraqueza mesmooo é comer. Amo comer, principalmente doce.

Marcas preferidas:
Nk, Zara, Daslu, Top Shop, Chanel, Alix Shop, Mixed, Raia de Goye...

Melhor look:
Um vestido bem feminino com uma sandália maravilhosa de salto alto e um brinco poderoso. Pro dia a dia prefiro jeans, camiseta e All Star ou sapatilha.

Primeiro item na sua wish list?
Uma maquina fotográfica profissional Nikon, pra tirar fotos de viagens com mais qualidade.

Sonho de consumo?
Conhecer os mais diferentes lugares e culturas do mundo.

Melhor destino para as férias?
Apesar de querer conhecer o mundo, eu amo Miami, da pra tomar sol, passear, comprar, comer bem...

Viagem inesquecível?
Uma que eu fiz há um tempo com 2 amigas (a Mica e a Tau) pra Europa, conhecemos umas 10 cidades diferentes e eu nunca ri tanto na vida. Cada detalhe da viagem foi inesquecível.
E a ultima, no Carnaval, que fui pra Aspen e NY, que foi especial por causa das companhias (meu namorado e uma turma de amigos) – incrível.

Restaurantes:
Depende do clima; amooo comida Árabe então sou fã do Almanara. O melhor nhoque é no Vecchio Torino. Pra carne, que também amo, sem duvida nenhuma o Varanda Grill. Pra japonês, Naga.

Programa preferido:
Sair de SP no fds, mas se ficar, jantar com vinho e um belo digestivo no final, que da aquela alegradinha! hahahaha Eu e meu namorado amamos isso, ficamos falando besteira e dando risada!

Na tv?
Não perco nenhum domingo Pânico na Tv. Eu e meu pai somos viciados em 24 hrs e éramos, pois já acabou em Prision Break. Gossip Girls também adoro. Ahhh e novelas das 8 e Big Brother hahahahaha não perco um!

Músicas que não saem do seu playlist?
Nossa tem de tudo, desde sertanejo, MPB até Pavarotti.

Filme:
Todossss do Denzel Washington, sou muito fã dele, alem de todos que envolve ação da CIA, FBI, SWAT etc... Meu sonho era ser uma agente da CIA.

Maior sonho e objetivo de vida:
Objetivo de Vida: Formar uma família feliz, com saúde e boa educação, de preferência com 5 filhos (3 meninas e 2 meninos – se vier) e ser a melhor mulher e mãe pra minha família; isso vai me realizar.
Maior sonho: Nunca fui muito interessada em política, mas tenho convivido e me interado sobre esse assunto nos últimos tempos, por isso posso falar que nesse momento meu sonho seria que o Paulo Skaf ganhasse as eleições pro governo de SP 2010, pra enfim termos uma renovação política e um mandato digno pro Estado.