terça-feira, 6 de julho de 2010

Pelo mundo afora...

Meninas!! Fui assistir ao filme "Cartas para Julieta" e simplesmente ameeei!!!! É liindo!!!! Vale muito a pena, até mesmo porque o flime se passa em Verona, na Itália. Para quem não sabe, Verona é conhecida como a cidade de "Romeu e Julieta", ou seja, uma cidadezinha hiper romântica e charmosa, onde existe de fato a "Casa de Julieta", e as pessoas vão até lá desesperadas, escrever nos muros declarações, pedidos amorosos...Hahahha. Muito bacana....Vou mostrar algumas fotos minhas pra vocês de quando eu fui à Verona, há uns dois anos atrás....Mas não deixem de assistir ao filme, que é excelente e mostra um pouco da história da cidade. É uma comédia-romântica, mas das melhores...Bjs, Maria.


Aqui, a estátua da Julieta! A tradição manda você tirar foto com a mão no peito esquerdo dela, pra dar sorte no amor, só descobri depois, por isso não tem foto...Hahahha. Mas fiz!!! Óbvio! É engraçado, pois o peito já está até desgastado...No filme mostra!!!



A famosa varanda da casa da Julieta...Momento nostálgico, em que lembramos de toda a história....



Olha lá, os bilhetes, recados, declarações, na entrada da casa de Julieta! Hahahaha....Eu fiquei um tempão lendo....Tem um monte de: "....., ti amo!" Corações.....Ihh...Não acaba NUNCA!! Ô povo romântico, muito legal!



Outra parada obrigatória em Verona, é no "Giardino Giusti", um jardim liindo que tem lá e vale a pena conhecer. É impecável!



Aqui, um castelo que eu fui conhecer nas redondezas, que tem uma vinícola muito linda também...



Olhem os quartos que luxo que eram, todas as paredes pintadas à mão...Pensa que eram os quartos normais? Não! Eram somente os quartos mais simpleszinhos, os usadas em dias de caça, fora do castelo...Hahhahaha. Imaginem os verdadeiros, dentro realmente dos castelos...






Vista do quarto para a vinícola, ao fundo.


Quem asssistir ao filme, me conta depois se gostou, Ok? Bjs..