quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante..."

Pintar ou não pintar? Eis a questão.....Hahahaha. Quem nunca se perguntou: Clareio? Escureço? Corto? Repico? Liso? Ondulado? E franja? Será??? Ai meu Deussss!! São tantas opções.....No fundo, acho que nós enjoamos de nós mesmas de vez em quando e corremos pro cabelereiro para fazer algo!! Hahaha. Esse é lado bom de ser mulher, poder fazer essas mudanças, quando nos dá na "telha". Nós somos seres em constante transformação, e para ilustar essas transformações, peguei como exemplo a Carolina Dieckmann, a Diana da novela "Passione", que eu tanto gosto, e que foi quem me inspirou a fazer esse post, quando eu estava assistindo a novelinha de todo dia....Olha como ela já mudou essa cabeleira....





















Ela é linda de qualquer jeito, né? Mas como vocês preferem? Já passaram por tantas transformações assim? Estou curiosa....Bjs, Maria.