terça-feira, 27 de julho de 2010

Garota de Bossa

A nossa "Garota de Bossa" dessa semana, entende tudo de moda, é super antenada, trabalhou durante muito tempo na Daslu e era das mais queridas e requisitadas por lá...Além de ser é claro, uma queridíssima pelo blog!!




Nome:
Paula Toledo Nogueira Forte.

Idade:
30 anos.

Paixão:
Minha filha Lucia.

Uma mania:
Falar muito e dormir com edredon sempre, mesmo se estiver fazendo 40 graus......

Moraria em:
Amo morar em SP, não trocaria por lugar nenhum, só se fosse por um período curto.

Ritual diário de beleza:
Depois de lavar o rosto com o sabonete Skinsec, e passar o creme Hydraphase XL, aplico na área dos olhos o creme Clarité da Dermage.

Produtinho indispensável:
O corretivo para olheiras da Sisley que é maravilhoso e também trata a pele da região dos olhos.

Produtinho de cabelo "must have":
O babyliss Infiniti da Conair.

Quem te insipra?
Minhas amigas, sempre.

It girl n 1?:
Olivia Palermo, muito estilosa.

Fraqueza fashion:
Sapatos, principalmente sapatilhas.

Marcas preferidas:
Daslu, Raia de Goye e Lanvin.

Melhor look:
O básico: Camisetinha podrinha, jeans e sapatilha. Gosto de ousar nos acessórios.

Primeiro item na sua wish list?
Uma clutch bege Bottega Veneta.

Sonho de consumo?
Poder viajar sempre.

Melhor destino para as férias?
Capri ou Miami.

Viagem inesquecível?
Minha lua de mel para a África do Sul e a última que fiz com meu marido para Grécia e França.

Restaurantes:
O melhor restaurante que já fui é o Il Rossellino em Pienza na Toscana.

Programa preferido:
Curtir minha filha e sair pra jantar com meu marido e amigos. Um cineminha na quarta-feira cai muito bem e depois um jantarzinho na Lanchonete da Cidade.

Na tv?
A sempre boa novelinha das 8, Big Brother, e seriados em geral.

Músicas que não saem do seu playlist?
Todas gravadas por Milton Chuquer no meu Ipod.

Filme:
 O Diário de uma Paixão e Mamma Mia. Adoro musicais...

Maior sonho e objetivo de vida:
Acompanhar de perto o crescimento dos meus filhos e poder conciliar minha vida pessoal como mãe e mulher com algo que me realize profissionalmente.