quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cuidados com a pele...

Oi meninas, tenho recebido muitos emails me pedindo para contar como tiro a make e limpo a pele!!!
Achei uma ótima idéia, pois acho cuidados com a pele super importante!! Uma pele bem cuidada, tratada, sem manchas e espinhas é tudo e necessário para qualquer mulher!!! Confiram:


Para tirar o make adoro esses dois produtos:

Esse da La Roche. Aconselho espalhar com os dedos pelo rosto todo, e tirar com ajuda de uma toalhinha, assim não precisamos gastar algodão, e acho que limpa muito mais com a ajuda da toalha.

Esse lenço umedecido da Lib é ótimo e super prático!!

Para limpar a pele, acho este sabonete da Avene o melhor de todos!!!! Ele limpa muito bem e não me dá espinhas, nem deixa minha pele seca!!! Super recomendo.


Depois de lavar o rosto muito bem com o sabonete liquido acima, passo esse tônico da Avene com algodão. Ah, sempre olho o algodão, para ver se minha pele estava realmente limpa.


Adoro essas 3 marcas de água termal. Passo elas sempre!!! Inclusive quando estou no sol, para dar uma refrescada.


Antes de dormir, passo esse ácido recomendado pelo meu dermatologista. Intercalo com esse hidratante:


Hidratante Effaclar M



De manhã, passo Dalacin T se estou com alguma espinha (só em cima dela)


Adoro essas bolinhas geladas que comprei da minha esteticista!! Deixo na geladeira, e costumo passar no rosto toda noite, ela ajuda a fechar os poros, desinchar e etc...




Espero que vocês tenham gostado girlss!!! Só cuidado para passar qualquer ácido, antes de consultar o dermatologista de vocês, hein??? Esses foram recomendados para a minha pele, mas cada uma é cada uma!! Consultem antes de passar qualquer coisa, ok?? xxx lala