quarta-feira, 7 de julho de 2010

Acessórios para Make-Up.

Acho que é o sonho de toda mulher, ter um "cantinho da maquiagem" em casa, onde você possa ter tudo sempre às mãos e de forma prática e organizada, né? Bom, eu pelo menos sou assim...Por isso, logo que casei, tratei de procurar algo para guardar minhas maquiagens favoritas, aquelas que uso mais, e precisam estar sempre ali, à vista, mas também sem aquela sensação de quem saiu de casa sem guardar as coisas, sabe? Deixou tudo jogado, uma bagunça....Hahahaha. Olha a minha solução....



Uma caixa de acrílico para guardar as make-up's favoritas...



Olhando mais de perto...Olha como fica tudo organizado!



Mais, esse acessório de grudar na parede, vou detalhar ele....



Aqui, um espelho e dois "copinhos" para guardar pincéis, lápis e afins...






Aqui, um "pratinho" para guardar o que quiser, eu uso para os acessórios que usei no dia: Brincos, relógio etc...



E aqui, para prender piranhas: tanto as de secar o cabelo quanto as que uso para sair!

Gostaram? Prático,né? Achei os dois na "Leroy Merlin"!!
Bjs, Maria.