terça-feira, 20 de julho de 2010

Momento "Fala que eu te Escuto"

Genteeeee, hoje o que eu mais queria, era responder a algo ou alguém: "O que mais te irrita?" Vou explicar....Esse post, não é exatamente um post, tá mais para um desabafo...Hahhahaha...Estava muuuito irritada agora, pois o meu computador não estava conectando a internet e tive que ficar hooooras tentando resolver por telefone o problema com o pessoal responsável por isso...SOCORRO, como isso é chato e irritante!! Primeiro, você fica falando com uma voz computadorizada ( onde estão as pessoas? Preciso concordar com minha avó que não deixa recado na caixa postal, pois não gosta de falar com máquinas...KKK, pela primeira vez na vida, entendi um pouco o que ela sente...), depois ficam falando para eu digitar tecla 1, 2,3,4,5.....dependendo do meu problema...Para aí então, me deixarem uma musiquinha e alguém TENTAR resolver algo....e advinhem? Cai a linha!!!!!!! hahahahaha...Tudo de novo....
Acabado a chatice, o me inspirou a contar essa história chata pra vocês, é porque eu quero saber: O que mais irrita vocês?? Vai, momento desabafo, fala que eu te escuto, ou melhor, escreva que eu leio....Hahahahhaaha. Quero fazer uma enquete e saber o que mais irrita as leitoras do blog, vamos traçar o nosso perfil de irritação...E aproveitar e fazer um momento terapia e rir um pouco pelo menos do que nos tira do sério...Vale TUDO!!! (Defeitos do namorado/marido, chefe, trabalho, obras no andar de cima, acordar no meio da noite e perder o sono....qualquer coisa!) Me lembrou o pograma "Irritando Fernada Young", e acho que podemos até incluir eesa pergunta no nosso questionário do "Garota de Bossa", o que acham? Falem aí!  Desabafem, meninas!!! Vamos nos divertir um pouco...Hahahhaha . Bjs, Maria.