quarta-feira, 7 de julho de 2010

Garota de Bossa

Gente, hoje temos uma sessão do "Garota de Bossa" com uma futura noiva! Ela vai casar em abril de 2011 e conta pra gente um pouquinho da sua vida e da emoção de estar prestes a subir no altar....



Nome:
Camila B. Nunes

Idade:
23 anos

Profissão:
Publicitária, mas trabalho na área de marketing

Paixão:
Uma eterna apaixonada pelo meu futuro marido!

Uma mania:
Eu sou uma pessoa muito metódica, tenho 1 milhão de manias

Moraria em:
 Já morei nos EUA e gostei muito, mas acho que não existe nenhum lugar como São Paulo

Ritual diário de beleza:
Nenhum específico, mas uso pela manhã e a noite cremes manipulados indicados pela minha dermatologista

Produtinho indispensável:
Blush (e quando não tenho comigo dou uma apertadinha na bochecha mesmo)!!

Produtinho de cabelo “must have”:
Nunca me apeguei a produtos para o cabelo e sempre agradeci por eles serem lisos, mas há 1 ano descobri um condicionador incrível e agora não troco por nada. É o EverPure da L´Oreal

Quem te inspira:
A minha família (pai,mãe,irmã, avós, tios, noivo, de cada um dá para pegar uma inspiraçãozinha)

It girl n 1:
Sinceramente? Nenhuma! Para mim it girls são as minhas amigas.

Fraqueza fashion:
Bolsas e jeans (amo!)

Marcas preferidas:
Mixed, Missinclof, Trya, Daslu e Schutz e importadas Balenciaga e BCBG.

Melhor look:
Confortável = Jeans + sapatilha (me sinto de pijamas!)

Primeiro item na sua wish list:
O dia 9 de abril de 2011 (My Wedding Day!!)

Sonho de consumo:
No momento, a minha nova casa !!

Melhor destino para férias:
Qualquer lugar que tenha sol !!! Não gosto muito do frio!!!

Viagem inesquecível:
Quando fui “inesquecívelmente” pedida em casamento !!


Restaurantes:
Kosushi e Magari (a melhor bruschetta!!)...Ah e eu adoro Mc Donald´s hahhaha ( A Maria também, viu? Principalmente a batatinha, né Mary??!!)

Programa preferido:
Viajar para o campo, para recarregar as energias e colocar o sono em dia, e o básico cinema + jantar!

Programa preferido na TV:
Praticamente todos os seriados: todos os CSI´s, 24 horas, Grey´s Anatomy, Brothers & Sisters, Gossip Girl, The Good Wife, etc, etc, etc...e Pânico na TV, melhor programa para domingo a noite!!

Músicas que não saem do seu playlist:
Não tenho uma música e nenhum estilo preferido! As minhas playlist´s preferidas sempre são as tocadas em casamentos !!!! Adoro!!!

Filme:
Adoro cinema!! Se pudesse iria todos os dias!! O último que assisti foi Eclipse! Adoro a saga dos vampiros!!!

Maior sonho e objetivo de vida:
Construir a minha família com muito amor, e conciliar sucesso pessoal e profissional!!