segunda-feira, 3 de maio de 2010

Roseli Siqueira



Bloguetes,aqui no blog a gente fala tanto de roupas,looks bacanas e etc,mas não podemos esquecer da pele NÉ? Como já falei aqui pra mim pele bem tratada é TUDO. Não adianta estar com uma roupa linda se a pele está com manchas,espinhas e mal cuidada. Por isso resolvi fazer este post e sei que vocês vão amar porque era um dos mais esperados!!!
Bom,além de ir no dermatologista Dr Otávio Macedo,eu me trato também com a esteticista Roseli Siqueira. A filosofia da clínica é a busca por tratamentos naturais,ou seja,ela é totalmente contra peelings,laser,ácidos e derivados. Eu obviamente nunca consigo ficar muito tempo sem fazer nenhum desses procedimentos o que deixa a Roseli louca hahahaha,masssss....fazer o que né???? Tirando esse detalhe báásico,adoro ir lá para fazer limpeza de pele e cuidar internamente da pele. Além do que ir na clínica é super-relaxante,saio sempre renovada!!!!! Porém minha grande paixão MESMOO são suas máscaras faciais como as de Chocolate,Ouro,Flores,Abóbora,dentre outras. Uso toda semana e adoro,deixam a pele hidratada e possuem fórmulas totalmente naturais. Vale a pena experimentar viu???

Confiram mais informações no site: www.roselisiqueira.com.br
Tel.: 55 (11) 3085-5688 e 55 (11) 3085-1934
Rua Artur de Azevedo, 437
Pinheiros - São Paulo - SP