sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ampolas



Fazer hidratação no cabelo é fundamental pelo menos todo mês,mas também é muito caro né??? Os salões abusam no preço!!! Eu faço todo mês,porém como faço muita escova,baby-liss e judio muito do meu cabelo...gosto de cuidar dele toda semana e achei uma solução para os meus problemas: as ampolas!! Sabe aquelas que custam 60 reais em qualquer salão??? Pois bem,eu pago 10 reais aahahaha. Descobri um lugar no Morumbi que vende pelo preço justo,logo,uso toda semana e é como se fosse uma hidratação,mas que em qualquer salão é cobrado no minímo 100 reais. Minha preferida é a ampola Alfaparf, excelente para usar principalmente após o reflexo/luzes(eu levo no salão e peço para passarem). Fica a dica,acho que vale super a pena girls!
O endereço valioso é:
R: João Saad,103 Morumbi


Minha queridinha


Adoro as ampolas da L'oreal também