quarta-feira, 19 de maio de 2010

Blush

Ando recebendo muitos emails me perguntando qual blush que eu uso. Eu nunca uso o mesmo,então vou colocar os meus preferidos ok?? Acho que temos que variar sempre...até porque eu sou neurótica e acho que depois de um tempo parece que a pele se acostuma com a maquiagem e não dá mais aquele efeito do começo sabe?? Mas isso também porque eu tenho minhas loucuras,não levem em consideração ehehhe!! Vamos ao que interessa....


Love Thing Mineralize Mac (bem rosinha) ADORO...


Esse é o Love Joy Mineralize da Mac,é bem mais marronzinho....mas tem o mesmo brilho do Love Thing


Frankly Scarlet da Mac. Tem sido meu preferido ultimamente,é bem vermelhinho!!


O famoso Orgasm da NARS


Amo esse pó bronzeador da Chanel. Meu preferido para dar o efeito bronze


Gosto muito do Lovejoy da NARS também. É um marrom com bastante brilho...deixa o rosto bronzeado e iluminado