segunda-feira, 24 de maio de 2010

Laces and Hair

Acho que todas vocês já sabem a paixão que eu tenho pelo salão Laces and Hair né??? Pra mim cabelos bem tratados é TUDO... Então, de 15 em 15 dias eu vou lá no Laces e faço o "Tratamento", que inclui limpeza do couro cabeludo,sucção, dentre outros. Além disso faço o "Aminoácidos" que é um tipo de hidratação profunda MUITO BOA!! Não costumo fazer hidratação em cabelereiro normal,pois acho que o aminoácido é o suficiente e muito mais profundo(tem mil e uma vitaminas). Acho as hidratações de salões normais meio artificiais,ou seja,deixa o cabelo lindo na hora,mas não trata internamente os fios sabe??
O Bordado é outra técnica muito bacana que remove as pontas duplas sem alterar o comprimento, corte ou volume do cabelo...excelentee pra quem tem mil pontas duplas,como eu,e ODEIA cortar o cabelo!!!

Para quem é fã de escovas progressivas(não é o meu caso), tenho a solução...o MEL OU O VERNIZ!! Deixa o cabelo super liso,mas não detona e nem deixa o cabelo sem vida como essas escovas progressivas ai!!! Fica a dica girls, super indico!!!!!



Eu com a fofaa da Renata no Laces!!!




Encontrei a Marcelle Bittar tratando os cabelos e dei uma de tiete e pedi para tirar uma fotinho para vocês!!! Vergonhaaa...


OBS: Não adianta eu falar os preços aqui,porque eles variam de acordo com o tamanho do cabelo. Sugiro vocês irem até lá e dai elas falam os tratamentos necessários para o cabelo de vocês,o preço..tudo certinho ta?? Beijokas

Laces and hair: Av Dr. Alberto de Oliveira Lima, 82 - Morumbi - São Paulo - SP
Fone: (11) 3758-8028 / (11) 3758-4343