domingo, 2 de maio de 2010

It girl

Oiiiii bloguetesss...Bom,depois de muitos pedidos resolvi fazer uma entrevista com a minha cunhada Jú Carvalho. As perguntas foram feitas de acordo com as mais pedidas que recebi pelo formspring!!! Vou tentar fazer toda semana com uma it girl diferente e dai aviso vocês quem vai ser e assim vocês me mandam as perguntas que querem que eu faça, ok? Espero que gostem...bjkas



Nome completo?
Juliana Mendonça Joaquim de Carvalho

Idade?
19 anos

Faz faculdade onde e qual curso?
Relações Internacionais na FAAP

Rotina diária?
Estudo de manha e a tarde faço pilates, academia, drenagem, francês e dou aula de ballet (depende do dia hehehe).

Qual seu ritual diário de beleza?
MANHA:
Lavo meu rosto com um sabonete manipulado (Dr. Guilherme Almeida)
Passo o hidratante effaclar da La Roche-Posay no rosto todo
Sempre passo um protetor solar antes de sair de casa, independente do tempo. Uso o Sun Max ou um da Shiseido
Creme corporal manipulado (Dr. Guilherme Almeida)
BANHO:
Gosto muito do shampoo Herbal Essences (deixa o cabelo super cheiroso) ou o shampoo da Truss (muito bom para hidratar o cabelo)
Antes de secar, com o cabelo úmido eu passo um leave-in manipulado
Uso um sabonete liquido Fisiogel que hidrata mais a pele
Creme corporal manipulado
NOITE:
Passo o démaquillant Toleriance da La Roche-Posey
Lavo meu rosto com um sabonete manipulado
Passo um tônico da Avène
Por último uso ou o Epiduo ou o Differin (são ácidos)

Produtinho de beleza indispensável?
Protetor solar

Produtos de cabelo indispensável??
Meu leave-in manipulado

Aonde faz suas luzes e de quanto em quanto tempo?
Faço com o Nilton Tambas ou com o Ivan do LOFT (shopping Cidade Jardim). Normalmente de quatro em quatro meses

Perfume,hidratante que usa?
Sempre gostei muito do Morango com champagne da Victoria’s Secret mas ultimamente tenho usado mais o Davidoff (for men! Hahahahahahaha amo!). O da Victoria’s Secret é mais doce então pode enjoar. Hidratante uso o meu manipulado.

Quem te inspira?
Minha mãe

It girl numero 1?
Barbara Elias e Blair Waldorf

Fraqueza fashion?
Comprar bolsas!!!

Marcas preferidas?
Várias!! Hehehehe
Internacional: Chanel, Diane von Furstenberg, D&G, Prada, Hermes, Catharina Malandrino, Valentino
Nacional: Daslu, Mixed, NK, Cris Barros, Left, Lilly Sarti

E para sapatos e bolsas?
Sapatos: Louboutin, Michael Kors, Prada, Chanel
Bolsas :Hermes, Prada, Chanel

Primeiro item na sua wish list?
Sainha de plumas e um tamanquinho Chanel

Sonho de consumo?
Tantos...hahahaha
Mas from the top of my head: uma Birkin e Brincos de esmeralda (minha pedra favorita)

Melhor destino para as ferias?
Depende...
Verão: Salvador, Miami, Nova York, Paris, Capri,
Inverno: Aspen, Vail, Courchevel

Programa preferido?
Gossip Girl,House,Friends,Two and a Half Men,Prison Break e 24 Horas

Músicas que não saem do seu playlist?
Humm....várias! hehehehe Gosto muito de: Axé, Sertanejo, House, Flashback e aquelas lentinhas (michael buble etc.)

Maior sonho e objetivo de vida?
Ter minha própria família, e sempre sentir que estou fazendo meu melhor.

O que faz para manter o bronze?
NADA! Hehehehe Sempre peguei uma corzinha muito fácil! Passo muito hidrante, principalmente depois do banho, acho que isso pode ajudar a manter.