terça-feira, 11 de maio de 2010

IT GIRL

Genteeeeeeeeeeeee...to MUITO feliz!!! Pela primeira vez na vida a Diana vai dar uma entrevista(hahahaha) e é AQUI!! Bom girlsss,a Diana é minha sister,melhor amiga,companheira...enfim,TUDO!! Por isso,não teve como negar o meu pedido. Espero que gostem. Beijokas



Nome completo
Diana Krepinsky Rodrigues

Idade?
24 anos

Faz o que e onde de faculdade?
Direito na FAAP

Rotina diária?
Acordo todo dia 6:40 para ir pra faculdade...a tarde faço personal, drenagem 1x por semana, adoro ler livros e recentemente tenho trabalhado todas as tardes na minha monografia

Qual seu ritual diário de beleza?
Lavo meu rosto de manhã e a noite com o sabonete Protex liquido, e de manhã também adoro usar o Clean & Clear for morning energy que ajuda a tirar aquela cara de sono haha. Antes de dormir sempre passo Bepantol na boca e uso Carmex o dia inteiro!

Produtinho de beleza indispensável?
Posie tint da Benefit para dar uma coradinha nas bochechas

Produtos de cabelo indispensável?
Liss intense da L'oreal elseve (passo sempre dps de lavar o cabelo) e ego boost da Bed Head (um leave-in que repara pontas duplas)

Perfume,hidradante que usa?
Perfume é um da Prada que chama Infusion de fleur d'oranger....hidratante não tenho costume de passar...passo só quando tomo sol (Lancaster after sun tan maximizer) e no frio (Nivea body milk)

Quem te inspira?
Minha mãe

It girl numero 1?
Alexa Chung

Fraqueza fashion?
Extremamente compulsiva por bolsas

Marcas preferidas?
Camisetas da Splendid e Alexander Wang, adoro os vestidinhos da Cris Barros, Daslu e NK, Haute Hippie, Missoni, Pucci, vestidos Versace, Phillip Lim e basicamente tudo que vende na loja Intermix!! haha

E para sapatos e bolsas?
Sapatos: Jimmy Choo, Giuseppe Zanotti e Louboutin
Bolsas: Chanel e Balenciaga

Óculos?
Oliver peoples e SUPER

Primeiro item na sua wish list?
Um relógio novo

Sonho de consumo?
Ai são tantos hahaha

Melhor destino para as férias?
St Tropez em julho/agosto e St Barths e Turks & Caicos no final do ano.

Viagem inesquecível???
Todas, mas uma das melhores épocas da minha vida foi quando morei em Firenze!

Programa preferido:
O famoso "almorave"!! haha (aquele almoco ou jantar com os amigos que dura hoooras!) Baladas e festas sempre! Amo ir no cinema mas vou muito pouco. De vez em quando também não tem nada melhor do que ficar em casa vendo tv e filmes.

Programa preferido na TV?
Lie to me, Gossip Girl, Two and a half men, Big Bang Theory, Law and Order SVU, ANTM, CSI.

Músicas que não saem do seu playlist?
- bennie and the jets - elton john
- dice - finley quaye
- don't get me wrong - the pretenders
- don't stop believing - number one gun
- satisfaction - rolling stones
- need you now - lady antebellum
- I don't feel like dancin' - scissor sisters
- if we ever meet again - timbaland ft. Katy perry
- OMG - usher ft. will.I.am
- last nite - the strokes
- take me out - franz ferdinand
- somewhere over the rainbow/what a wonderful world - israel kamakawiwo'ole
- stereo love - edward maya + vika jigulina
- super freak - rick james
E sempre mto hip hop e sertanejo também!!

Maior sonho e objetivo de vida?
Construir uma família, ser muito feliz e realizada profissionalmente.

Uma mania?
Enrolar meu cabelo com os dedos!

Filme?
A Lot like Love e The Thomas Crown Affair