domingo, 9 de maio de 2010

Rex Fabrics

Oi bloguetess,em primeiro lugar queria pedir desculpas por estar meio ausente essa semana,mas estava na correria com trabalhos da faculdade. Em segundo lugar queria parabenizar todas as mamães e futuras mamães pelo dia de hoje!!! Beijos carinhosos para todas viu??? Vocês são muito especiais.
Bom,agora vamos focar. Ando recebendo muitos emails me pedindo dicas de Miami,e eles me fizeram lembrar de uma dica que a Isabella Fiorentino me deu!! Toda vez que vou para lá,a Rex Fabrics é parada obrigatória. Rex Fabrics é uma loja de tecidos que vende TODASS as melhores marcas como Pucci,Oscar de la Renta,Cavalli,Dolce Gabanna,dentre outras. Lá,compro várioosss tecidos e mando fazer o modelo de vestido que eu quiser aqui!! É um paraíso,fico louca sempre que vou e quero comprar TODOSSS...um mais lindo que o outro!!! Vale super a pena.
Vejam mais informações no site: www.rexfabrics.com


Eu e Tamara Gontijo. Os dois tecidos são da Rex Fabrics,ela usa tecido Pucci e eu Roberto Cavalli.