quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ame ou deixe-me

         Antes de eu fazer o blog,pensei muito pois já tinha ouvido muitas histórias de amigas minhas blogueiras que tinha ficado CHO-CA-DA. A inveja,maldade,cabeça vazia,falta do que fazer das pessoas não tem limite. Já tive até amigas minhas que deletaram seus blogs porque mulheres mal amadas e recaucadas as perseguiam. Esse foi um dos motivos que mais me motivou a fazer meu blog sabia??? Eu,diferente de muitas,não me incomodo A MINIMA com o que dizem,falam ou pensam!!! Não quero e nem tenho a pretensão de agradar a todos,o mundo seria muito chato e monotono se todos gostassem dos mesmos assuntos,tivessem as mesmas ideias e opiniões. E é por isso que existem blogs de diversosss assuntos. Este aqui,o MEU blog é sobre comportamentos,moda nas ruas,dicas e sobre o que EU quiser!! Quem acha futil,chato,bobo,não é obrigado a entrar,pra que perder tempo com coisas chatas?? Eu,por exemplo,ODEIO politica,então nunca entrei e nem pretendo entrar em um blog sobre politica,por que as pessoas que odeiam futilidades entram aqui??? Sabe por que gente?? Porque na verdade elas não odeiam, são mulheres invejosas, mal amadas,recaucadas,que não tem o que fazer e querem deixar a vida dos outros igual a delas: chata,monotona,sem graça,sem amor.
        
          Existe coisa mais gostosa do que depois de um dia estressante,a gente entrar num blog leve,pra ver dicas de beleza,coisas bonitas e até mesmo futilidades??? Que mulher não gosta de umas futilidades de vez em quando??? Eu adoro...é gostoso,deixa a vida mais leve...Obvio,que isso não é tudo!! Graças a Deus eu tenho a cabeça muito no lugar com isso,tenho noção das diferenças socias e por isso tento fazer o maximo que posso para ajudar os outros, minha familia tem uma instituição de caridade a qual ajudo e doou minhas roupas sempre!!! Além disso estudo,faço aulas de linguas,entre outras coisas e isso não me impede de ter meu espaço e falar sobre as minhas "bobeiras,coisas de menininha".
Ahhhh, muitas pessoas me dizem para eu tirar os comentarios do blog,a minha resposta é NÃO!! NÃOO vou tirar como muitas blogueiras fizeram!!! AQUI as mal amadas não vão conseguir o que querem!!! Uma pena é que muitas pessoas não fazem blog por isso,pois sabem que a exposição causa inveja e comentarios maldosos. Pessoas ruins assim,privam pessoas de bem com a vida de verem coisas bacanas,bonitas....Mas bloguetes da minha vida,fiquem tranquilas que comigo isso não vai acontecer!!! Continuarei aqui firme e forte e amo deixar a opção de comentarios,pois adoro a opinião de vocês,poder esclarecer as dúvidas e saber se estou agradando ou não minhas leituras queridas!!! Eles só continuarão moderados,pois acho muito chato convidar alguém para o "perfil",ou colocar a foto de alguém e as pessoas ficarem falando maldades!!!! Para as que querem falar mal dos outros..CRIEM O PROPRIO BLOG DE VOCÊS E SEJAM FELIZES(ALIAS,INFELIZES),AQUI CRITICAS MALDOSAS NÃO ENTRAM!!!
      
          Bloguetes,vocês são muito bem vindas e queridas,Graças a Deus existem pessoas boas que nem vocês ainda,vocês são a MAIORIA e não vamos nem perder nosso tempo com pessoas assim. Sou muito católica e a única coisa que faço todo dia é rezar por essas pessoas pra ver se elas mudam e peço muita proteção,porque isso atrai coisa ruim...credo...XO URUCUBACA!! heheheh
Deus é mais e tenho certeza que Ele me proteje e todas vocês também,afinal,nem Ele agradou a todos...Quem somos nós para querer fazer isso né????


THANKS BLOGUETTES POR TODO CARINHO E ESSE BLOG É PARA VOCÊS...


THAT'S ALL !!!!!!!!!!!!!!!!!!