sábado, 29 de maio de 2010

Garota de Bossa



Nome:
Maria Rudge Piva de Albuquerque. (Não precisa falar INTEIRO, né?! Vai parecer “pegadinha” Hahaha.)

Idade:
23 anos.

Paixão:
Música! Sempre gostei muito de música, de cantar (já fiz até aulas de canto, apresentações), e acho que é uma grande paixão, não vivo sem, ela está sempre presente em todos os momentos da minha vida.

Uma mania:
De sempre perguntar às pessoas, quando elas me dizem algo: “Mas quem disse isso?” ou “Quem falou?” Hahhahaha. Meu marido às vezes fica até irritado! Tudo eu quero saber o porquê e a “fonte”. Adoro questionar TUDO!

Moraria em:
São Paulo mesmo! Adoro morar aqui, perto de toda minha família, e das pessoas que eu gosto. Ou, em qualquer outro lugar onde essas pessoas todas estivessem! Miami seria legal!

Ritual diário de beleza:
Dormir bem, tomar bastante água, lavar o rosto 2x ao dia (eu uso o FISIOGEL, sabonete líquido hidratante), passar um blushzinho pra dar um “up” e fazer exercícios.

Produtinho indispensável:
Blush, pra ficar com cara de saúde sempre. Indispensável mesmo! Não saio de casa sem.

Produtinho de cabelo "must have":
Além de bons shampoos, que limpem o couro, passar o BONACURE da SCHWARZKOPF antes de desembaraçar os cabelos, ele hidrata e impede que os fios quebrem ao pentear.

Quem te insipra?
Todas as pessoas de bem com a vida, bem resolvidas e pra cima, aquelas que têm um astral bom.

It girl n 1?:
Acho que Audrey Hepburn, por continuar tão influente, mesmo com o passar dos anos...

Fraqueza fashion:
Amo brincos, aqueles que enfeitam mesmo, bem lindos! Acho q eles são a moldura do rosto. Adoro passar na parte da Daslu que tem as BIJOUX, ou no Rafael Falci, vira e mexe acho brincos lindos lá!

Marcas preferidas(nacionais ou internacionais)?
Daslu, Mixed, DVF,Chanel, H&M e 284

Melhor look:
Aquele q combina com o seu tipo físico, o que fica bem em vc. Não acho legal usar peças só pq estão na moda, se elas não têm nada a ver com vc, com o seu tipo de corpo, ou personalidade. O “Tô estranha, mas tô na moda” não funciona comigo, não...Hahahaha. Cada um tem seu estilo.

Primeiro item na sua wish list?
Difícil....Acho q quero uma surpresa, poderia ser no presente do dia dos namorados! Adoro ganhar presentes surpresas!! Humm...parece indireta pro marido, né? Hehe.

Sonho de consumo?
Um brinco de esmeralda! Mais pra frente....

Melhor destino para as férias?
Dois tipos de viagem: Primeiro um lugar quente, com praia e sol, e depois um lugarzinho frio, bem aconchegante com lareira e fondue. Vivenciar essas duas estações opostas e aproveitar o q há de melhor nelas.

Viagem inesquecível?
Minha lua-de-mel, pra Ravelo, Capri, Roma , Firenze, Veneza e Paris. Foi perfeita! Uma viagem mto especial!

Restaurantes:
L’atelier (do cunhadinho), Piseli, Forneria, Varanda, Rubayat e Hambuqueria Nacional.

Programa preferido:
Ficar em casa, com o marido e os melhores amigos assistindo filmes, jogando conversa fora e comendo muitas coisas gostosas, nada light, de preferência e um bom vinho. Às vezes, nós mesmos cozinhamos....é engraçado! Programinha tudo de bom!

Na tv?
Novela, (sou viciada em todas as novelas das 8 da Globo) e seriados, tipo Gossip, The City, House, Prison Break....

Músicas que não saem do seu playlist?
Como eu disse, tenho paixão por música, gosto de muitos estilos, mas ultimamente tenho escutado muito Maria Gadú. Adorei várias músicas que ela regravou de outros artistas....Fico sempre pesquisando músicas no Youtube...hahaha. A música “Mais que a Mim”, q ela canta com a Ana Carolina é liinda!! Gosto das músicas mais romântiquinhas...

Filme:
Por mais clichê q ele já seja, pois sempre leio nas respostas das pessoas, o meu também é “O Diário de uma Paixão”, fazer o q, né? Parece falta de personalidade, mas não é não! Acho q no fundo, todas nós, mulheres, adoramos e sonhamos com uma linda história de amor, né? Também gosto mto do “A Espera de um Milagre”.

Maior sonho e objetivo de vida:
Formar uma família e ser feliz! Acho q esse deveria ser o objetivo de tdas nós, ser feliz, não importa como!


Segue as fotinhos do vestido de corpo inteiro do casamento,que vocês pediram...