domingo, 1 de agosto de 2010

Paris

Girlssssssssss... como algumas de vocês já sabem... 50% do blog está em Paris!! hehehehehe, Eu (lala), estou aqui de férias, e vou postar muitas diquinhas para vocês durante toda essa semana!!!!
Cheguei hoje meio dia, e o tempo aqui está maravilhoso!!! Quente..mas não está aquela calor insuportável sabe???? E á noite mais friozinhooo..... Aiii, alguma bloguete por aqui???
Bom, vou postar o que fiz hoje por aqui.....

* Primeiro almocei em um restaurante chamado Chez Andre, o filet mignon com molho bérnaise e batatas fritas é uma delícia!!!!!!

* Depois, fui na capela da Nossa Senhora da Medalha Milagrosa!! Muuuuuuito lindo!!! Minha capela preferida!!!!!!! Fico emocionada toda vez que vou!!!!!! Confiram:




Olha que lindooo!!


De emocionar né meninas???


A medalha que não tiro NUNCA!!





Á noite... fui jantar no L'avenue!!! Um dos meus restaurantes preferidos daqui.... Tem de tudo!!! É muuuito gostoso!!!!!


Andreia Rudge, Tatiana Rudge, Eu e minha mãe


LOOKS:
1 foto:
Blusa estampada DVF
Saia LEFT
Sapatilha Chanel
Bolsa Chanel

2 foto:
Blusa e saia Lilly Sarti
Cinto Left
Sapato Louboutin
Carteira Hermes

Agora, vamos a parte que vocês mais vão gostar??? ehehhehe
Minhas comprinhas do Duty Free:



*Lenços para tirar a make MAC
*Prime MAC
*Rímel transparente MAC (uso só para pentear as sombrancelhas)
*Lápis cremoso marrom MAC
*Rímel Dior Show Iconic
*Lip Conditioner MAC
*Blush Sunbasque MAC
*Base NW 30 MAC
*Fast Response Eye Cream MAC
*Shampoo e máscara Hair Sensation Lancôme (muuuuuito bom)