terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mais de Paris!!!

Hello Girls!!!!! Bom, hoje passei mal... fui na exposição " O universo de YSL" no Petit Palais.
Fiquei chocada com os vestidos... e vi como não se fazem mais roupas hoje em dia, como antigamente!!!!
Aquilo sim era roupa, o corte, o caimento, cada detalhe... só vendo para acreditar!!! Fiquei apaixonada pela exposição... queria ficar lá o dia todo só admirando cada detalhe!!!! Recomendo muuuuito para quem vier para cá viu??! Não podia tirar fotos lá dentro, então vou ficar devendo essa para vocês meninas!!!


Indo para a exposição!!


Blazer Urban Outfitters
Blusa Daslu
Shorts Left
Bolsa Dior
Sapatilha Chanel




No Petit Palais


Achei essa foto na internet!!! Vejam mais algumas aqui:



Almoço no Hotel Costes... muuuuito gostoso!!


Olhem que delíciaaa esse risoto trufadoo!! Meu prato preferido de lá!!


MOMENTO PARA TUDOOOOOOOOOO...........SUSPENSE!! EHEHHE...

Quem vocês acham que eu e a Ba encontramos na Colette???
Quero ver se vocês acertam....Mais tarde coloco nossa foto com ele...!!!