quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Look noite - Desfile Cris Barros

Hey Girls!! Acabei de chegar do desfile da Cris Barros, que aconteceu no Hotel Unique. Como sempre, a Cris surpreendeu á todos!!! Estou in love com a coleção inteira!!!! Simplesmente amei tudo...

Muito caramelo, caqui, brilho, prata/dourado meio metalizado, saia longa, salto anabela de palha, franjas, couro.... tudo da maneira chic e a cara da Cris!!!! A marca está entre as minhas 5 preferidas desde sempre, e cada coleção que passa me surpreendo e me apaixono mais!!!!!!

Olhem só que lindo esse vestido que eu usei no desfile (já é da coleção nova óbviiiooo...). Ah, me senti muito honrada... que a Renata Sozzi (linda de morrer) desfilou com ele!!! :) :) Não é deuso????



Vestido Cris Barros
Cinto Cris Barros
Bolsa e sapato YSL


Amei esse look do desfile!! Cropped t-shirt + saia bordada!!!
Repararam na sandália??? Maravilhosa né??

Essa saia longa prata metalizada é demais também!!!! Caimento incrível..