sábado, 7 de agosto de 2010

Back to reality

Hello Girls!!! Estou de volta á realidade. Cheguei hoje de viagem, com muitas novidades!!
Confesso que estou um pouco triste, hehehe... a viagem estava demais, não queria voltar por nada!!!!! Mass... fazer o que né???! E vocês, sentiram minha falta??? Hummmf, espero que sim hein!!!!

Bom, quero dar uma super dica para vocês!! Eu amo uma hidratação, que no cabelereiro chamam de "plástica". Dai, fui tentar procurar os produtos lá em Paris e achei!!!! Fiquei mega ultra feliz!!! A caixa custa 38 euros, e dá para fazer 3 hidratações!!! E no cabelereiro, custa 250 reais para fazer....
Deixa o cabelo MUUUUITO macio, mega hidratado, com muito brilho!! É minha hidratação preferida...

Olhem só, vou explicar para vocês:



Primeiro, vocês lavam o cabelo com esse shampoo da foto: Bain de Force Kérastase.
Lavem 2x... dai sequem o cabelo com uma toalha



A caixa vem com 6 desses tubinhos! Mas cada lavagem, tem que usar 2, ou seja, dá para fazer 3 hidratações!!! Repararam que já fiz uma né?? ehehhe
Os tubinhos possuem números (1 ou 2). Primeiro, vocês usam o tubinho n 1! Passem pelo cabelo todo, façam massagem e deixem agir por 5 mins!!! Dai tirem e sequem de novo o cabelo com uma toalha!!! Depois, usem todo o tubinho 2... façam massagem de novo e deixem agir por 5 mins!!! Eu costumo colocar uma toalha quente ou toca de cabelo(qualquer uma)!! Depois é só tirar e pronto!!! O resultado é incrível meninas!! O cabelo fica muito bom, fora o cheirinho gostoso!!!!
Super recomendo!!!!


Ps: Na caixa, eles explicam direitinho como fazer (para as que não entenderam muito bem a minha explicação). Eu comprei em um cabelereiro lá em Paris, e todos tinham para vender!!! Aqui em SP não conheço nenhum lugar que venda!!!
Fica a dica girls!!! xxx lala