terça-feira, 24 de agosto de 2010

Garota de Bossa


A nossa Garota de Bossa dessa semana, é muito querida e especial!!!! A Jú Dale é casada com nosso primo, o Luiz!!! Mas a consideramos nossa prima mesmo, Eu (lala) fui até sua madrinha de casamento!!!!

Além de linda e estilosa, a Jú é muito fofa, e muito competente em tudo que faz (fazia parte das meninas de estilo da Mixed). Ahhh, tenho que falar que ela é uma super mãe também!!! O filho dela é a coisa mais linda do mundoooo!!!!! Confiram:

Nome:
Juliana Dale Severiano Ribeiro

Idade:
25 anos

Paixão:
Minha familia

Uma mania:
Colocar chap stick antes de dormir e não entro em nenhum avião sem o meu colar de Nossa Senhora e Santo Antonio.

Moraria em:
No Rio de Janeiro. Morro de saudades

Ritual diário de beleza:
Quando acordo e antes de dormir lavo o rosto com o sabonete Cleanance da Avene e depois passo o hidratante Precision da Chanel.

Produtinho indispensável:
Pó Shiseido com protetor solar.

Produtinho de cabelo "must have":
Shampoo da Dermage para cabelos oleosos

Quem te inspira?
Uma revista, uma pessoa que vejo na rua, alguma amiga! Tantas coisas...

It girl n 1?:
Não é bem uma it girl, mas adoro a Gwyneth Paltrow. Acho a Gisele Bünchen um show também!!

Fraqueza fashion:
Bolsas.

Marcas preferidas:
Mixed. Importadas gosto da Chloe, Stella Mccartney, Isabel Marant e Lanvin

Melhor look:
Depende do dia. Jeans e camiseta branca ou calça de alfaiataria com alguma camisa bacana. Á noite um vestido básico preto sempre é uma boa opção!!

Primeiro item na sua wish list?
Um brinco que namoro a tempos!!!!

Sonho de consumo?
Um apartamento no Rio

Melhor destino para as férias?
Com a Familia, acho que Aspen e Miami e só a dois, qualquer lugar da Europa.

Viagem inesquecível?
Para costa Amalfitana e Capri. Estava grávida do meu primeiro filho e descobrimos lá que seria um menino.

Restaurantes:
Em São Paulo o Pomodori e no Rio o Marguta

Programa preferido na tv?
Qualquer seriado. Glee, 24 horas, Greys Anatomy (meu preferido)

Músicas que não saem do seu playlist?
Frank Sinatra, Sertanejo. Tenho um gosto eclético

Filme:
Adorei o último que vi do Leonardo Dicaprio " A origem". Gosto de todos os tipos de filme. Dificil sair de um cinema sem achar pelo menos alguma cena ou situação interessante.

O que mais te irrita?
O trânsito de SP e a falta de informação e educação dos funcionários das empresas aéreas. Fora politicos, e etc...

Maior sonho e objetivo de vida:
Ter um familia enorme e com muita saúde.

Luiz!!! Não existe nada igual no mundo!!!