quinta-feira, 10 de junho de 2010

Love week

Helena Bordon e Rodrigo Vieira


Como se conheceram:
Minha melhor amiga de Londres, a Morgane, veio me visitar aqui em São Paulo e por acaso o Rodrigo também estava aqui, mas com um amigo suíço dele. Este amigo já conhecia a Morgane e eles marcaram de tomar um café e eu fui junto. Acabei conhecendo o Rodrigo e a partir deste dia fomos ficando mais próximos, nos tornamos amigos e começamos a namorar.

Uma mania dos dois:
Não largamos o BlackBerry (É horrível! Hahaha!)

O que mais gostam de fazer juntos:
Ficar assistindo filme em casa!

Um restaurante:
Naga...Nós dois amamos comida japonesa!

Uma música:
“Pensa Em Mim” Lucas & Luan com part. Jorge & Mateus (Adoro uma música cafona!)

Viagem inesquecivél:
Duas que foram realmente inesquecíveis: Capri e Maceió

O que mais admiro nele...:
Ele consegue levar tudo tão numa boa... Ele está sempre de bom humor!

O que você acha que ele mais admira em você:
Otimismo e perseverança!

Ele me adora de....:
Ah! Não sei... hehehe!

Eu adoro ele de.....:
Adoro quando tem alguma festa e ele tem que usar terno! Hahaha!

Planos futuros:
Não faço muitos planos, mas espero a cada dia poder fazer ele mais feliz do mesmo jeito que ele me faz.