quarta-feira, 16 de junho de 2010

Garota de Bossa




Nome:
Luciana Tranchesi

Idade:
21 anos

Paixão:
Moda

A 284 é:
Um sonho que virou realidade

Uma mania:
Números pares

Moraria em:
NY, Paris, mas SP é a cidade que eu mais amo!

Ritual diário de beleza:
Lavo o rosto com Avene Deep Clean e passo hidratante com proteção 50.

Produtinho indispensável:
Base protetora da Avene.

Produto de cabelo "must have":
Kérastase Serum Nuit

Quem te insipra?
Minha mãe, sempre.

It girl n 1?:
Alexa Chung

Fraqueza fashion:
Sapatos.

Marcas preferidas:
284, Daslu, Balenciaga, YSL, Temperly.

Melhor look:
Shorts detonado com bota de cano alto sem salto

Primeiro item na sua wish list?
Mulberry by Alexa

Sonho de consumo?
Um relógio que eu "namoro" a 2 anos!!! Um dia eu compro...

Melhor destino para as férias?
Praia.

Viagem inesquecível?
A viagem anual para Aspen com a minha familia

Restaurantes:
Naga, Forneria da Daslu, Rodeio, Número.

Programa preferido:
Jantar semanal com todas as amigas no Naga

Na tv?
Todos os seriados possiveis

Músicas que não saem do seu playlist?
Sway - Michael Buble, CD One Love - David Guetta, Maria Bethania e muito sertanejo.

Filme:
Um sonho possível, com Sandra Bullock

Maior sonho e objetivo de vida:
Construir uma família!