quarta-feira, 9 de junho de 2010

Love week

Tamara Gontijo e José Rudge Filho

Como se conheceram: Ia para um festa com uma amiga, que resolveu passar em um esquenta na casa de um amigo do menino que ela estava saindo... Era a casa do Jose, e foi assim que nos conhecemos.

Uma mania dos dois: Tomar vitamina C todos os dias de manhã e não pode ser comprimido, tem que ser efervescente.

O que mais gostam de fazer juntos:  Passar o sabádo todo sem fazer nada, vendo filme e almoçando em casa... e cinema depois! Temos também o que chamamos de "nosso domingo perfeito", vamos á missa de manhã, depois passamos para comprar jornais e revistas, passamos a tarde lendo juntos, e depois almoçamos com minha familia... Para mim é realmente perfeito.

Um restaurante:  Chez fondue aqui em Brasilia, Carlota no Rio, Due Cuochi do Shopping Cidade Jardim em SP.

Uma música:  Não temos... A gente adora o Coldplay, e o Jose ama aquela "My first, My last, My everything"..., eu também gosto.

Viagem inesquecivél: Quando fomos esquiar em Beaver Creek

O que mais admiro nele...: Acho o Jose inteligente, esforçado, determinado, companheiro, carinhoso, é o homem da minha vida... Não tem como escolher uma coisa so, pois sou realmente muito apaixonada.

O que você acha que ele mais admira em você: Meu companheirismo, e o amor e amizade que construimos juntos... 

Ele me adora de...: Camisa social listrada azul e branca (se colocar um coletinho então,ele pira hahahah)

Eu adoro ele de....:  Sapato (não gosto muito de tênis).

Planos futuros:  O nosso casamento!!! E começar a construir assim a nossa família.