terça-feira, 8 de junho de 2010

Love week


Ricardo Staub e Marina Mantega





Como se conheceram: Na festa de aniversário da Cris Arcangeli ano passado.
 
Uma mania dos dois:   Meu namorado é muito organizado, qualquer coisa fora do lugar, ele fica irritado ....eu nao tenho mania nenhuma.
  
O que mais gostam de fazer juntos: Ir ao cinema, sair para jantar com a familia dele , viajar ... eu amo ficar cada minuto que posso ao lado dele ....
 
Um restaurante:   Fasano, L`atelier , La Tambouille
 
Uma música: My Way - Frank Sinatra

           Viagem inesquecivél: Foram muitas viagens e cada uma é mais especial, e todas são           inesqueciveis ... Bahamas , Miami e Aspen.... Amei todas ....

 
O que mais admiro nele...:  Ele é inteligente, carinhoso, trabalhador, muito responsavel, objetivo, companheiro ...... vou ficar ate amanha escrevendo aqui as qualidades dele hehehe
 
O que você acha que ele mais admira em você:  Puts boa pergunta hehe .... acho que sou muito leal, carinhosa, sempre presente .... 
 Ele me adora de....:  Jeans e Camisa  
Eu adoro ele de.....: Qualquer roupa que ele coloque ele fica lindo ...sempre estiloso ...ele adora colocar jeans e camisa ....
 
Planos futuros:   Viver cada dia intensamente como se fosse o ultimo ... nao gosto de fazer planos..so posso dizer que nunca estive tao feliz como estou em 1 ano e 2 meses de namoro .....