quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pele de porcelana

Meninas,acho o principal da maquiagem a pele !!! Nao adianta estar com um olho lindo maravilhoso,mas com a pele mal feita !!Por isso qndo vou ao maquiador ou faco eu mesma a maquiagem, o foco eh sempre na pele !!!!! Confesso que sou BEEEEM chata com isso e passo base liquida TODO DIA,msmo meu dermatologista querendo me matar!! Faz mal pra pele pq a impede de respirar,massss...como eu quero ta sempre c ela impecavel... nao tem jeito pq nada substitui !!!!!!! Por isso,tento cuidar bastante,principalmente tirando MUITO BEM a maquiagem todo dia pra dormir !! DORMIR COM MAQUIAGEM NAO EXISTE TA??????? DEIXEM A PELE RESPIRAR!!
Segue ai os produtinhos magicos que deixam a pele de porcela:


Primeiro eu passo a base liquida studio fix fluid SPF 15 da MAC (Nw 30) com esponja em todo rosto e pescoco(eh super importante passar tbm,pq rosto e pescoco diferentes fica HORRIVEL)


Sou APAIXONADA pela paleta de corretivos KRYOLAN (NAO TEM NADA IGUAL) !! Ela vem com varias cores o que eh otimo pq nao eh sempre que estamos com a mesma tonalidade de pele e da pra misturar as cores tbm,que cobre todas as imperfeicoes,pois eh maquiagem artistica!!! Costumo usar a cor D4. (A venda na farmacia do shopping Iguatemi)


Pra finalizar passo com o pincel da MAC n 187 o po mineralize skinfinish natural(medium dark) em todo o rosto !!! Deixa a pele aveludada e eh otimo pra preparar a pele para o blush,pois blush em cima da base direto as vezes fica meio melado.



Por ultimo,amo o blush Orgasm da Nars !! Ele eh bem rosinha,passo somente nas macas do rosto !!

Ahh..sei que muitas de vcs vao me perguntar se uso algo para preparar a pele !!! A resposta eh:raramente !! Acho todos esses produtos oleosos demais e me dao muita espinha !!! Quando quero caprichar no make uso o TOP SECRETS DA YSL,mas eh mt raro pq nao acho totalmente necessario.Prefiro muito mais passar SORO FISIOLOGICO ou agua termal da La Roche/ Avene !!!! Outra coisa que acho indispensavel eh usar colirio (LERIN),deixa os olhos bem clarinhos !!