sábado, 24 de abril de 2010

Cabelos

Acho que cabelos bem tratados é fundamental e faz qualquer mulher se sentir bem!! Para mulheres loiras (como eu) acho que o cuidado têm que ser dobrado,porque luzes/reflexos,como qualquer tipo de química,detonam e ressecam muito os fios!!!! Nesse post vou contar para vocês meus produtos queridinhos que não abro mão NUNCAA....


Não gosto de lavar meu cabelo diariamente com shampoos muito cremosos (como da Kérastase,L'oreal e etc).Acho esses produtos maravilhosos,mas se usados sempre pesam o cabelo e possuem muita química.Então,prefiro shampoos e cremes mais naturais como esses do Laces and Hair.Uso também sempre um creme antes de lavar o cabelo que deixo pelo menos uns 20 mins agindo,é excelente!!! Outra dica é nunca passar o shampoo,creme direto no cabelo e sim diluir eles antes em um pote com água.
Aprendi todas essas dicas no Laces and Hair,este é um salão especializado em tratamento de cabelos.Costumo ir lá de 15 em 15 dias e fazer a hidratação de aminoácidos e a limpeza do couro cabeludo.
Para mais informações acessem o site: www.lacesandhair.com.br


Uma vez por semana utilizo essa mascara da linha Kérastase Réflection,deixo agir por 15 mins durante o banho. É ótimo para cabelos com química,pois hidrata muito !!! Gosto da linha toda !!!


Amo os shampoos e cremes Herbal essences !!! Eles são ótimos para usar diariamente,pois não são cremosos e não pesam o cabelo!! Além disso o cheiro deles é maravilhoso!!!!


Acho que muitas já conhem o After Party da Bed Head,ele é famoso!!!!
Gosto de passar ele com os cabelos molhados,antes de fazer escova ou baby liss ou depois de seco para tirar aqueles arrepiadinhos do cabelo.
Ahhh...e é obvio que depois da balada também para tirar aquele cheiro de festa!!!


Este leave-in hidradante da Schwarzkopf é o meu queridinho !!! Passo ele com os cabelos sempre molhados,hidrata muiiiiito o cabelo !!!!! AMO AMO AMO
Encontrei um site que vende online para as interessadas: http://www.belezastore.com.br/produtos.asp?produtoid=658


Estou tomando essa vitamina Phytophanére da Phyto e estou gostando muito.Quem me indicou foi minha cabelereira.Este medicamento é indicado para o tratamento de perda de cabelo,fortalecimento.É composto pelo(s) princípio(s) ativo(s) Vitamina A, Vitamina E, Ácidos graxos, substância(s) responsável(is) pelo efeito do medicamento no organismo.Tomo 2 cápsulas durante o café da manhã todo dia e o tratamento dura 3 meses!!!
Para os interessados entre em contato através do telefone (11) 5085-5856.